quinta-feira, 26 de maio de 2011

FESTA CAD'N : PREMIAÇÃO 2011

Como Relações Públicas do CAD'N apresento a todos a grande festa de Premiação 2011, organizada por mim, Eduardo Sueth e Angel Iglesias.


O Clube de Arquitetura e Design de Niterói – CAD’N reuniu renomados arquitetos,
designers, paisagistas, artistas plásticos, empresários e sociedade para sua Festa de Premiação 2011. O salão da NecMultiplace virou um verdadeiro paraíso de sofisticação e bom gosto, com a produção de Eduardo Sueth, que assinou a decoração e o buffet. Também não faltaram alegria e descontração na noite que contou com a animação da banda V-Trix. Angel Iglesias, presidente do CAD’N, não só ficou à frente da organização como também comandou a festa ao lado do mestre cerimônias Márcio Freitas, chamando os premiados: 1°- Alexandre Magno (Automóvel); 2°- Andrea Spelzon e Pedro Lima (Viagem Internacional); 3°- Renata Barreto e Marcel Cysneiros (Honda Bis); 4°- Luciana Ventura ( Macintosh) e 5°- Guilherme Bezerra ( Net Book).
Os premiados do 6º ao 10º lugar ganharam uma viagem à “Mostra Casa Brasil”, que acontece no mês de agosto na Serra Gaúcha. Os felizardos foram: 6° - Pedro Hugo Gismondi; 7° - Luciana Kanbach; 8° - Joana Catta-Preta; 9° - Marcello Campos; 10° - Gustavo Quintanilha Abreu e Ary Vidal. A surpresa da noite foi o sorteio de
mais dez viagens à “Mostra Casa Brasil”, feito por Angel Iglesias e a relações
públicas do CAD’N Maria Marina. Os ganhadores foram Alexandre Magno, Pedro Cabral Seraphim, Sérgio Tavares, Patricia Toranzo, Daniela Coloda, Maria Henriques, Luciana Ventura, Andrea Silveira da Silva, Ana Meirelles,Maria Claudia Góes Coelho.

Confira as fotos!!!



Primeiro lugar no CAD'N - Alexandre Magno

Primeiros colocados









Convidados ilustres














































DECORAÇÃO DESLUMBRANTE
















Nenhum comentário:

Postar um comentário