quinta-feira, 30 de junho de 2011

PASTILHAS PARA ENFEITAR



Pastilhas dão um charme a mais na cozinha, varanda e outros. Mas nos banheiros elas são coringas que fazem a diferença. Neste banheiro feito pela arquiteta Renata Manso forão usadas pastilhas vermelhas para contrastar com o clean do ambiente. Resultado? Charme total.

Casa Brasil 2011: Palestrantes feras

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Casa Brasil terá criação exclusiva dos Irmãos Campana




Os Irmãos Campana, designers brasileiros que conquistaram o mundo por suas criações de vanguarda, assinaram uma peça exclusiva para exposição na Casa Brasil 2011, que precisará do apoio da comunidade para ser produzida. O objeto ainda não revelado, ficará exposto no hall de entrada do Parque de Eventos de Bento Gonçalves durante a feira, entre os dias 2 e 6 de agosto. Os designers solicitaram ao Sindmóveis, entidade que organiza a Casa Brasil, a arrecadação de 10 mil garrafas pet de 1,5 e 2 litros, material que dará origem à obra. O Sindmóveis conta com o apoio da comunidade para conseguir o volume necessário do material, que deve ser transparente ou verde, lavado e sem rótulo. Interessados em contribuir devem entregar as garrafas na Rua Treze de Maio, 229, 2º andar – Bento Gonçalves (RS).
Durante a feira, os Campana receberão o prêmio Designers da Década, homenagem criada pelo Sindmóveis em reconhecimento aos profissionais brasileiros que se destacam pelo trabalho inovador

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Seus projetos e você na mídia

Para você profissional de decoração que está vizualizando este blog e tem interesse em fazer parte do portifólio de minha assessoria de imprensa e estar nas melhores editorias de decoração de jornais e revistas. Basta entrar em contato nos telefones: (21)7864-0823 / 8690-3882.





terça-feira, 14 de junho de 2011

Miolo amplia participação na carta de vinhos do restaurante londrino Fifteen do chefe JAMIE OLIVER



A Miolo Wine Group tem conquistado na Inglaterra espaços de consumo sofisticado. A vinícola ampliou sua participação na carta de vinhos do restaurante Fifteen, do chefe a apresentador britânico Jamie Olivier. O sucesso do Lote 43, ícone da Miolo que está na carta da casa desde o ano passado, fez o restaurante acrescentar mais três rótulos: Miolo Reserva Pinot Noir, Miolo Merlot Terroir e Millésime. A Miolo é a única representante brasileira na carta de vinhos da Fifteen.

O restaurante foi fundado em 2002 por Oliver, celebridade da TV britânica e autor de diversos livros de culinária. Com uma proposta pioneira de profissionalizar jovens ingleses através do Programa Aprendiz, a casa oferece uma culinária italiana comprometida com a qualidade e origem dos produtos em um ambiente arrojado, moderno e divertido. Além deLondres, o Fifteen tem filiais em Cornwall, no sudoeste da Inglaterra, e em Amsterdam.

O novo negócio é um dos resultados da última viagem do gerente de exportações Fabiano Maciel a Londres. Em maio, o grupo participou da London International Wine Fair 2011 e do International Wine Challenge 2011, que rendeu medalha de bronze ao vinho Alísios, elaborado especialmente para os consumidores ingleses pela Seival Estate, projeto da Miolo Wine Group na Campanha Gaúcha.

Atualmente, a Inglaterra é o destino que mais recebe as bebidas da Miolo. A primeira venda ao país ocorreu em 2005. No primeiro trimestre deste ano, a empresa registrou aumento de 300% no valor total exportado - nos 30 países onde está presente - em comparação ao mesmo período no ano passado, fato que demonstra que as ações desenvolvidas durante os últimos meses e a mudança nas estratégias comerciais na empresa foram corretas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entrevistas com grandes nomes da arquitetura nacional. AQUI NO BLOG!

Queridos internautas, a partir da semana que vêm vocês conferem aqui no blog entrevistas com personalidades nacionais da arquitetura. Iremos saber tudo sobre a vida e seus relatos em relação ao mercado, profissionais e lojístas de niterói. Vele a pena acessar e conferir!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Exclusividade na Loja Estação da Casa

A loja Estação da Casa da empresários Jô Moutinho e Roberto estão com uma bela exclusividade na cidade, os tapetes Sta. Mônica. Lindos! Disponíveis várias cores e tamanhos. Anote os endereços e confira!

* Rua Moreira César 265, lj 144 - Icaraí- Niterói- RJ (21)2714-4473
* Rua Lopes Trovão 233, Icarai - Niterói - RJ (21) 2714-4473
* Rua Tavares de Macedo 263, Icaraí- Niterói - RJ (21) 2610-9530